Política

Sikeira responde as falas dos deputados que votaram contra o seu título de cidadão paraibano

No seu programa Ao vivo, o apresentador chegou a comentar do desentendimento que teve na Paraíba

sikera-junior Sikeira responde as falas dos deputados que votaram contra o seu título de cidadão paraibanoO Apresentador Sikêra Junior respondeu neste Sábado as falas dos deputados que votaram contra o seu título de cidadão paraibano; o comunicador diz no vídeo ter recebido uma matéria com a seguinte manchete: “ALPB rejeita título de cidadão a Sikêra Jr: “Seria uma vergonha”, diz Estela” ; a partir daí, o Sikêra distribuiu inúmeros insultos.

Após ler a fala da Deputada estadual Estela Bezerra (PSB),  dizendo que passagem do apresentador além de ter sido rápida, foi também turbulenta, o mesmo solta: “Não pedi nada a vocês, nunca dependi de vocês e nem quero” , O apresentador ainda afirma que são 27 mil CPF’s recebendo dinheiro do governo de Ricardo Coutinho “É um exército de chupa charque e de gente vagabunda.” completa.

No seu programa Ao vivo, o apresentador chegou a comentar do desentendimento que teve na Paraíba com a jornalista Kalyne Lima, após ter sido acusado pela deputada Estela Bezerra de ‘Desrespeitar as mulheres paraibanas.”

“Ela diz que eu faltei com respeito as mulheres quando eu falei das unhas da moça, e, a moça que eu falei tudo isso é uma rapper grafiteira, eu botei ela na justiça e ela foi obrigada a me pedir desculpas.” O apresentador ainda pediu para soltar o vídeo de Kalyne com o seu pedidos de desculpas.

Anteriormente, em sua conta do Intagram, Sikêira havia acusado a rapper e jornalista Kalyne Lima, que não tem mandato no legislativo, de ter impedido a entrega no título: “Uma rapper grafiteira, profissão de honra diga-se de passagem, me difamando nas ruas da cidade”.

O mesmo ainda chegou a afirmar que na época do seu desentedimento com Kalyne, teve que comprar carros blindados para todoa a família. “Fui ameaçado, tive que levar minha família às pressas para São Paulo, tudo por culpa dessas Desgraças, comunistas, maconheiros.” disse ele.

Não parando por ai, Sikêira ainda se dirigiu a Deputada estadual Cida Ramos (PSB), como “Deputada aleijada” e, citou o caso da mesma ser acusada de Superfaturamento, por ter comprado mais de 5 milhões em filtros de barro.

polemicaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar