Empregos

Sisu 2020 deve ter mais de 3 mil vagas na UFCG

UFCG_SiSU-533x400 Sisu 2020 deve ter mais de 3 mil vagas na UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai ofertar mais de 3 mil vagas para o ingresso de estudantes no período 2020.1, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão oferecidas cerca de 3.160 vagas em 76 cursos da instituição, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Sousa, Pombal e Sumé.

Serão 1.568 vagas para a ampla concorrência, e 1.592 reservadas pela Lei de Cotas. Para participar do processo seletivo do Sisu, os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), e obtido a nota de redação acima de zero, e a média mínima de 400 pontos.

Conforme o edital do Sisu, os alunos aprovados e classificados são imediatamente convocados para o cadastramento presencial, na UFCG. O cadastramento vai ser de 8h às 11h, e das 14h às 17h, nas coordenações dos cursos. Os interessados em recorrer às vagas disponibilizadas pela instituição devem verificar as informações do Termo de Adesão da universidade junto ao Sisu.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar