Esportes

Vasco faz “black friday”, bomba com milhares de novos sócios e site trava.

vasco-fez-black-friday-700x394 Vasco faz "black friday", bomba com milhares de novos sócios e site trava.O momento não era dos melhores, uma vez que o maior rival havia acabado de ser campeão brasileiro e da Libertadores, mesmo assim, o Vasco apostou em uma promoção no programa de sócios “Gigante” nesta semana e teve um retorno impressionante e muito acima do esperado.

Até o fechamento desta reportagem, o clube havia recebido cerca de 16 mil novas associações em apenas pouco mais de dois dias. Até então com cerca de 33 mil sócios, o Cruzmaltino fez sua “Black Friday” e forneceu um cupom com 50% de desconto em todas as categorias no plano semestral – válido a partir da última segunda-feira (25) até esta sexta-feira (29) – o que já lhe fez saltar para cerca de 49 mil sócios até o momento.

O número faz o Vasco ultrapassar o Bahia, que com cerca de 44 mil era o sexto do Brasil com o maior número de sócios-torcedores. O clube agora se aproxima do Palmeiras, o 5º, com cerca de 60 mil. Presidente do clube, Alexandre Campello utilizou sua conta no Twitter para convocar o torcedor a se associar.

Site trava com os acessos A associação em massa de vascaínos foi motivo de comemoração, mas também de reclamação. Muitos torcedores alegam que não estão conseguindo se associar devido ao congestionamento do site e alguns desistiram. Ciente do problema, o clube tentou dar mais estabilidade ao portal contratando três novos servidores dos Estados Unidos. Mesmo assim, o serviço ainda continuava instável. Muitos dos que conseguiram se associar, tiveram de fazer várias tentativas até receber a confirmação. Loja de São Januário tem filas para associação A loja de produtos oficiais do Vasco localizada em São Januário formou grandes filas ontem (26) ao longo do dia para pessoas que desejo.

uol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar