Brasil

Velório de Gugu acontecerá na próxima quinta e aberto ao público em SP

gugu-durante-700x323 Velório de Gugu acontecerá na próxima quinta e aberto ao público em SPO velório do Gugu Liberato será aberto ao público na próxima quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), segundo informou a assessoria do apresentador, por meio de comunicado oficial divulgado hoje à noite. “Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”, explicou a assessoria.

O corpo de Gugu deve chegar na quinta, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário. A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa. A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos. De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar