DestaquesPolítica

Vereadores são presos suspeitos de forjarem congresso em Gramado

CAMARA-SANTA-RITA Vereadores são presos suspeitos de forjarem congresso em GramadoOnze vereadores de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (5), após retornarem de uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul. De acordo com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, eles teriam forjado um congresso para justificar o deslocamento para turística cidade gaúcha. Os parlamentares estão na Central de Polícia de João Pessoa.

Além do Gaeco, a ação denominada de Operação Natal Luz contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Delegacias de Combate à Corrupção (Deccor), Polícia Civil de Sergipe e do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Os onze vereadores viajaram a Gramado com diárias pagas pelos cofres públicos. São eles: o presidente da Câmara Municipal, Anésio Miranda, e os vereadores Brunno Filho de Cicinha, Cícero Medeiros, Sérgio Confecções, Rosa do Vaqueiro, João Grandão, Francisco Queiroga, Marcos Farias, Galego do Boa Vista, Diocélio de Várzea Nova e Ivonete Barros.

Maurílio Júnior – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar