DestaquesDiversas

20 simpatias de Ano-Novo: atraia sorte, amor, saúde, grana e muito mais!

champanhe-679x400 20 simpatias de Ano-Novo: atraia sorte, amor, saúde, grana e muito mais!

O ano de 2020 está quase chegando ao fim e começar um novo ciclo com energias renovadassorte e sentimentos positivos é essencial! Selecionamos 18 simpatias de Ano-Novo que vão garantir muito sucesso nessa nova etapa. Confira e comece o ano de 2019 com tudo!

20 simpatias de Ano-Novo para começar o ano com sucesso em todas as áreas!

1) Muita sorte no ano novo 

Meia hora antes da virada do ano, embrulhe uma moeda de um real em papel-alumínio e deixe-a embaixo da toalha da mesa da ceia. Na virada do ano, cumprimente todos os parentes e amigos que estiverem com você e, depois da ceia, coloque a moeda em sua carteira ou bolsa. A simpatia pode ser repetida no próximo ano. Dê a moeda antiga para alguém humilde.

2) Para atrair sorte

Prepare um prato de sua preferência com lentilha e coloque na mesa na hora da ceia (à meia-noite do dia 31 de dezembro). Sirva um pouco em seu prato e coma três colheres sentado, depois, coma o restante em pé. Sente-se apenas depois que terminar de comer a lentilha. Depois, fique à vontade para degustar os outros pratos. Reze um Credo em agradecimento aos três Reis Magos.

3) Afastar inveja no ano novo

Esta simpatia deve ser feita no dia 31 de dezembro ao meio-dia. Pegue duas espadas-de-são-jorge e faça uma cruz com elas, amarrando-as com barbante. Deixe onde ninguém as veja até o outro dia. Depois, jogue no lixo, mandando embora a inveja e pedindo paz para o ano que se inicia. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a planta.

4) Ano novo sem inveja

Compre um vaso com as sete ervas que afastam a inveja (arruda, alecrim, guiné, espada-de-são-jorge, manjericão, pimenta e comigo-ninguém-pode). Na passagem do ano, use-a para enfeitar sua casa, de preferência perto da mesa onde será feita a ceia. No primeiro dia do ano, faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo para ele afastar qualquer inveja de sua vida. Cuide das plantas com carinho. Lembre-se sempre de lavar as mãos após o contato com as plantas, já que algumas são tóxicas.

5) Boa saúde no ano novo

Na parte da manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame o preparado do pescoço para baixo dizendo: “Ano novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca. Depois, pegue as sobras do banho e jogue em um jardim florido. Use a toalha normalmente.

6) Corpo e mente saudáveis 

No dia 31 de dezembro, às 6 horas da manhã, ao meio-dia ou às 6 horas da tarde, pegue três galhos de alecrim, algumas folhas de manjericão e de hortelã. Lave-os bem, esprema-os com as mãos e coloque-os em dois litros de água morna. Espere alguns minutos e coe o líquido. Tome seu banho habitual e jogue o preparado do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que seu corpo e sua mente estão protegidos de qualquer mal. Em seguida, enxugue-se com uma toalha azul, que só deverá ser usada novamente depois de dois meses. Enterre as sobras do banho em um vaso ou jardim.

7) Bons negócios o ano todo

Na virada do ano, coloque champanhe em uma taça, vá até a calçada e jogue parte do líquido fora, deixando sobrar um pouco. Depois, guarde essa sobra em um copo bem tampado embaixo de sua cama, por três dias, no lado em que você dorme. Feito isso, jogue esse líquido na pia e deixe a água da torneira aberta até escorrer tudo. Lave o copo e use normalmente.

8) Fartura no ano novo

Coloque uma vasilha com frutas na mesa da ceia de Ano-Novo, em oferecimento a Maria, mãe de Jesus, dizendo: “Poderosa virgem, que este novo ano seja de fartura e que eu possa suprir as minhas necessidades e a dos meus irmãos. Obrigada!”. Faça o sinal da cruz e dê as frutas de sobremesa aos convidados.

9) Mais dinheiro no ano novo

Separe sete moedas de 50 centavos e, cinco minutos antes da virada do ano, distribua seis delas entre três pessoas que estiverem ao seu lado. A moeda que sobrou deve ser guardado em sua carteira. Realize a simpatia com devoção, pedindo para o Espírito Santo derramar graças sobre a sua vida financeira. No primeiro dia do ano, deixe a moeda antiga em uma igreja, aos pés do santo de sua devoção. Se desejar, repita a simpatia no próximo ano.

10) Bolso cheio de grana

Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, corte a fruta ao meio, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel alumínio. Carregue esse embrulho sempre com você. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita a simpatia e jogue o embrulho velho no lixo para nunca faltar dinheiro em sua carteira.

11) União em família 

Enfeite a mesa da ceia com lindos arranjos decorativos e velas de diversas cores, acesas em recipientes de vidro com água. As chamas das velas servem para transmitir a proteção divina. Na virada do ano, a família deverá fazer uma prece em volta da mesa pedindo cada vez mais união no ano que se inicia. Após a prece, todos juntos devem apagar as velas, com cuidado para que ninguém se queime. Os arranjos, as velas e os vidros podem ser reutilizados como preferir.

12) Atrair um amor

Depois da virada do ano, sem que ninguém veja, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Depois, coma três colheradas de sopa de lentilha e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel-alumínio e guarde em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando devem ser jogadas fora.

13) Ter poder de sedução

Na primeira Lua Cheia do ano, encha um copo com água mineral e coloque-o sob o luar. Sente-se confortavelmente e respire fundo, relaxe e procure sentir a energia e a sedução que a Lua passa. Coloque a mão direita sobre o vidro e diga: “Lua cheia de brilho e poder, que a partir deste encanto, eu saiba seduzir”. Coloque um pouco dessa água num vidro e mais 12 gotas do seu perfume favorito. Sempre que sair de casa, use seu perfume mágico.

14) Ser pedida em casamento 

Na virada do dia 31 de dezembro para primeiro de janeiro, presenteie o seu namorado ou noivo com um porta-retratos que tenha uma linda foto sua e peça a ele que coloque em um lugar de destaque na casa onde mora. No final do primeiro dia do ano, logo ao se deitar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo preferido em agradecimento ao seu pedido.

15) Fazer novos amigos 

Faça esta simpatia no último dia do ano. Costure um saquinho de pano lilás e coloque dentro uma pedra pequena de qualquer cor. Feche o saquinho com linha branca e pingue, sobre ele, duas gotas de essência de eucalipto. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário.

16) Casamento feliz 

Compre duas alianças de bijuteria, passe por uma igreja e benza-as com água benta, pedindo que seu casamento seja sempre feliz. Na passagem do ano, esteja com o par de alianças no bolso, na bolsa ou carteira. Depois da ceia da família, pegue as alianças e esconda-as em um lugar onde ninguém pode achá-las. Deixe-as lá pelo tempo que achar necessário. Reze uma Ave-Maria em agradecimento às graças que já está começando a alcançar.

17) Conquistar namorado 

No dia 31 de dezembro, escreva o nome completo da pessoa que quer conquistar em uma vela marrom. Comece na parte de baixo e vá em direção ao pavio. Feito isso, acenda a vela em um pires, com cuidado para não se machucar, e espere queimar até a metade. Enquanto queima, fique de frente para ela, pedindo a Deus que, no novo ano, você consiga realizar o seu sonho. Apague a vela, embrulhe as sobras em um papel marrom e jogue no lixo. Lave o pires e volte a usar normalmente.

18) Um amor no Réveillon

Para a virada do ano, se for mulher, use uma calcinha cor-de-rosa nova do avesso. No caso do homem, deve usar uma cueca branca nova do avesso. Logo após a meia-noite, você deverá desvirá-la. Use as roupas normalmente depois de lavadas.

19) Energizar a casa 

Faça uma faxina, jogue fora ou doe todos os objetos que remetem coisas do passado que você não precise mais e só está guardando por apego. Com isso sua vida começará andar para frente em vez de para trás. Escolha algum dia da primeira semana de janeiro para fazer isso.

20) Afastar doenças

Para manter a sua saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Faça a simpatia na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente. Jogue os restos da vela no lixo.

Joao Bidu

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar