Policial

Bandidos arrombam e furtam diversos objetos em loja de calçados na cidade de Soledade

roubo-soledade-360x400 Bandidos arrombam e furtam diversos objetos em loja de calçados na cidade de Soledade

Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (20), ladrões arrombaram uma loja de calçados localizada na rua Prefeito Inácio Claudino, no centro da cidade de Soledade, e furtaram diversos objetos.

Os gatunos utilizaram um ‘pé de cabra’ para arrombar a porta e ter acesso ao interior do estabelecimento comercial. Fora subtraídos da loja, dinheiro e um aparelho celular que havia no local, devido a grande movimentação da rua, o prejuízo foi menor.

Segundo informes a ação aconteceu envolvendo dois bandidos, sendo um moreno forte ‘bombado’ e outro franzino. A dupla chegou a loja a pé, mas do outro lado da rua estava um veículo modelo Fiat Uno estacionado para dar cobertura na ação criminosa.

Ainda existem informações que dão conta que os larápios mexeram em todas as câmeras de segurança instaladas nos pontos comerciais existente na rua, virando-as para as paredes. Não se sabe qual era verdadeiramente o foco dos criminosos, se pretendiam fazer um grande arrastão no comércio da principal ou até uma possível explosão ao Banco do Brasil da cidade.

Informações Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar