Esportes

Bruno Henrique quer “contrato vitalício” com o Flamengo

bruno-henrique-606x400 Bruno Henrique quer "contrato vitalício" com o FlamengoEleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes, Bruno Henrique, do Flamengo, se valorizou ainda mais no mercado. Em Doha, o LANCE! conversou com o empresário do atacante, Dênis Ricardo, que avisou que o estafe do atacante não está “oferecendo” o atleta. Mas há quatro clubes chineses com propostas apresentadas, segundo apuração da nossa reportagem.

Nesta quinta-feira, Bruno Henrique voltou a falar sobre uma possível saída do clube em 2020. “Por mim, ficaria para sempre”, avisou. A declaração foi dada em sua participação no Futebol Contra a Fome, partida beneficente organizada pelos cantores Alexandre e Fernando Pires, em Uberlândia.

“O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre”, disse.

O agente de Bruno Henrique também tinha externado que o Flamengo já iniciou as conversas por uma valorização contratual. A sua multa rescisória é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), mas, com vínculo até o fim de 2021, poderia sair por algo em torno da metade deste valor. A aguardar.

terra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar