DestaquesPolicial

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal e um ferido na BR-412, próximo a Serra Branca

Samu-1 Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal e um ferido na BR-412, próximo a Serra Branca

Um grave acidente deixou mais uma vítima fatal na principal rodovia do Cariri, a BR-412, na madrugada deste domingo, dia 15 de dezembro.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, por volta 3hrs da madrugada, um homem natural de São João do Cariri veio a óbito após colidir uma motocicleta com um carro na BR 412 – KM 73, próximo ao município de Serra Branca.

Jose Ivo Alves Gonçalves, 37 anos de idade faleceu no local do acidente e a carona que estava na motocicleta identificada por Joana Gonçalves, foi socorrida as pressas pela unidade móvel do SAMU para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave.

O casal sãojoãoense estava retornado de uma vaquejada na comunidade do Gravatá, zona rural de São João do Cariri.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local realizando os levantamentos do acidente. As causas não foram identificadas.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar