CidadesDestaques

Creche Fernando Paraguay recebe projeto social dos alunos do IFPB em Monteiro

Creche-Fernando-Paraguay-recebe-projeto-social-dos-alunos-do-IFPB-em-Monteiro-22-700x340 Creche Fernando Paraguay recebe projeto social dos alunos do IFPB em Monteiro

O Projeto Movidos pela Solidariedade idealizado e realizados pelos alunos do Instituto Federal da Paraíba – IFPB – Campus Monteiro, visitaram as crianças da Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay na última segunda e terça-feira para uma tarde bastante agradável.

O Projeto está ligado à disciplina de Educação Física, que tem a frente a professora Ms. Tatiana Petrucci,  e tem por objetivo fazer com que os alunos dos primeiros cursos oferecidos na instituição realizem ações  fora do IFPB, onde possam demonstrar que seus talentos e qualidades podem fazer a diferença na vida de  outras pessoas.

Creche-Fernando-Paraguay-recebe-projeto-social-dos-alunos-do-IFPB-em-Monteiro-13-700x341 Creche Fernando Paraguay recebe projeto social dos alunos do IFPB em MonteiroNa visita a creche foram realizadas diversas atividades lúdicas como atividades de memória, quebra cabeça, desenho da música, leitura de histórias, pintura de rosto e música com brincadeiras de roda.

De acordo com a secretária de Educação, Ana Lima, estas ações enriquecem a rotina das crianças, professores e dos próprios estudantes que realizam o projeto e completa: “A prefeita Anna Lorena e suas equipes sempre abrem as portas pra que outras instituições realizem ações no âmbito escolar. Sabemos da importância do contato dos alunos na academia com os estudantes e nossa gestão possibilita essa integração que garante uma maior desenvoltura dos alunos do ensino superior com o futuro ambiente de trabalho dos mesmos. Agradecemos o carinho e dedicação dispensadas aos alunos da rede municipal”.

“Nossos trabalhos começaram, e a princípio tivemos o prazer de conhecer a creche municipal Dr. Fernando Bezerra Paraguay, onde tivemos a oportunidade de prestigiar cada momento e cada sorriso puro que ali foram transmitidos. Além de toda à tarde cheia de diversões houve, também, algumas doações de brinquedos e roupas, o que nos transmite ainda mais a idéia de solidariedade e empatia pelo próximo”, diz uma postagem na rede social do projeto.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar