BrasilEsportes

Fla passeia no Allianz, faz 3 a 1 no Palmeiras e aumenta pressão sobre Mano

gabigol-comemora-gol--700x394 Fla passeia no Allianz, faz 3 a 1 no Palmeiras e aumenta pressão sobre ManoMesmo jogando fora de casa e sem a presença da torcida, o Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Palmeiras com tranquilidade. Hoje, no Allianz Parque, em São Paulo, o campeão do Brasileiro dominou as ações desde o início do confronto e ganhou do Alviverde por 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta e Gabigol marcaram. Na etapa final, o artilheiro do nacional fez outro. Matheus Fernandes descontou. Irritado, o público vaiou bastante a equipe, a diretoria e o técnico Mano Menezes, que completou cinco jogos sem vencer e ficou bastante pressionado.

Com o título já garantido, o Flamengo apenas cumpre tabela nas últimas rodadas. Com o resultado desta tarde, o time passou a somar 87 pontos na tabela. Já o Palmeiras também está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores e não tem grandes pretensões. A equipe se mantém com 68 pontos, na terceira posição. Na próxima jornada, o Rubro-negro recebe o rebaixado Avaí, no Maracanã, na quinta-feira. No mesmo dia, em Campinas, os paulistas encaram o Goiás.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar