DestaquesPolicial

Homem é baleado na cabeça e motivação pode ter sido por descolorir o cabelo

descolori-cabelo-286x400 Homem é baleado na cabeça e motivação pode ter sido por descolorir o cabelo

Um homem foi baleado na cabeça na noite desse sábado (7) no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A motivação do crime pode ter sido a descoloração recente que o rapaz fez no cabelo, segundo a Polícia Civil.

Ao Portal Correio, a delegada Vanderleia Gadi informou que a família relatou que a vítima recebeu uma ameaça anônima para que não descolorisse o cabelo, que é símbolo de uma das facções criminosas da Grande João Pessoa. No entanto, o rapaz ignorou e deixou o cabelo loiro.

Após ser rendido e baleado na noite de ontem, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi informado, mas, conforme a delegada, as informações iniciais é de que o rapaz chegou à unidade de saúde em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso.

OPIPOCO com Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar