DestaquesPolítica

Jordhanna reassume cargo de prefeita de Joca Claudino

gera_foto Jordhanna reassume cargo de prefeita de Joca Claudino

A prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos volta ao cargo após conseguir liminar junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba. A decisão a justiça saiu na tarde de hoje e também determina o desbloqueio dos recursos do município. Na decisão anterior o juiz determinava o bloqueio de 60% dos recursos recebidos pelo município que seriam para pagamento dos salários dos servidores em atraso.

A gestora havia sido afastada do cargo pelo juiz da Comarca de Uiraúna. Jordhanna Lopes, através de seus advogados, recorreu da decisão em João Pessoa, onde conseguiu liminar favorável ao seu retorno ao cargo.

O presidente da Câmara de Vereadores, Walter Xavier, por decisão judicial, havia assumido o cargo ontem (quarta-feira) durante sessão extraordinária realizada pela manhã.

 O PIPOCO

COFEMAC

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar