CidadesDestaques

Mais uma Unidade de Saúde da Família é reformada e ampliada em Monteiro

img_201912191458PprV-601x400 Mais uma Unidade de Saúde da Família é reformada e ampliada em MonteiroAs comunidades de vários bairros de Monteiro, tendo como principal  os moradores residentes nas imediações do Matadouro Público, recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, um presente da administração municipal que melhora ainda mais as condições de atendimento e comodidade da população, que foi a reinauguração da Unidade de Saúde da Família III.

As instalações reformadas e ampliadas atendem 2.783 monteirenses cadastrados com marcação de consultas clínicas, vacinação, atendimento odontológico, acompanhamento gestacional, coleta de material para exames citológicos, entre outros.

No momento da entrega, os familiares do homenageado que nomeia a unidade de saúde José Wilton Nunes de Melo (Piaza), agradeceram a prefeita Anna Lorena a homenagem ao ente querido. Por sua vez a gestora reconheceu a contribuição de “Piaza” para os monteirenses e falou também sobre as dificuldades enfrentadas até a entrega de fato da obra.

Ainda com a palavra, Anna Lorena apresentou a equipe de trabalho da UBS III e agradeceu o empenho de todos os funcionários que trabalharam e contribuíram para a tão esperada entrega.

Em entrevista, logo após a cerimônia de reinauguração, a gestora disse “Agradeço a Deus que nos permitiu entregar mais uma obra de grande importância. Sabemos que uma unidade saúde atende diariamente centenas de pessoas e esta reforma e ampliação vem para melhor atender e oferecer ainda mais qualidade seja na espera ou em qualquer outra situação que seja necessária para os pacientes. É com muita alegria e emoção que agradeço a todos os envolvidos e as secretarias que nos apóiam também. Juntos vamos batalhar agora para a entrega da Unidade de Saúde da Família do bairro do Alto da Serra”, finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar