DestaquesPolicial

Menor de 13 anos é apreendido por Mulher, após entrar em residência e tentar roubar dinheiro em Sertânia

sirene-pm-1-602x400 Menor de 13 anos é apreendido por Mulher, após entrar em residência e tentar roubar dinheiro em SertâniaNeste sábado (7) policiais militares do efetivo da ROCAM receberam uma ligação telefônica informando que no loteamento Sibas Brito, havia um menor infrator detido, o qual entrou na residência da vítima, uma mulher de 30 anos de idade, e tentou roubar certa quantia em dinheiro.

O policiamento foi até ao local, onde encontrou o menor de 13 anos de idade, já detido e sentado no chão.

Segundo a vítima, relatou que estava na sua residência e ao abrir a porta do banheiro, visualizou uma pessoa estranha, e que ao perceber a vítima, o menor tentou fugir do local; momento em que a queixosa tentou impedir a fuga.

Na tentativa de fugir, o menor reagiu e agrediu a vítima com socos e empurrões, como também pegou um vaso de vidro e tentou acertar na cabeça da mesma, porém a mulher conseguiu tomar o vaso de vidro e dominar o menor.

A queixosa entrou em contato com seu esposo que lhe ajudou a dominar o menor. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DP local e posteriormente para DPC REGIONAL em Arcoverde, onde foi lavrado um AAFAI (Ato de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional) em desfavor do menor.

OPIPOCO com tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar