Policial

Operação Malhas da Lei prende 16 por descumprimento de determinação Judicial na PB

preso-700x317 Operação Malhas da Lei prende 16 por descumprimento de determinação Judicial na PBUma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e do Sistema Penitenciário prendeu na manhã desta terça-feira (10), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, 16 pessoas por estarem usando tornozeleira eletrônica e, no entanto, descumprirem as determinações da Justiça para continuarem com o benefício.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a operação foi denominada ‘Malhas da Lei e os investigados estavam retirando as tonozeleiras ou deixando as mesmas com a bateria descarregada, o que não é permitido pela Justiça.

Ele disse ainda que até agora foram 17 presos, sendo 16 por mandado de prisão e outro porque, ao perceber a presença da Polícia na cidade atirou contra os policiais. “A operação não terminou ainda. As equipes continuam nas ruas e até o final do dia poderá haver novas prisões. Ao todo foram expedidos 30 mandados de prisão pela Justiça em Santa Rita e vamos continuar nas buscas”, enfatizou.

Os presos foram conduzidos à Central de Polícia e deverão comparecer a uma audiência no Fórum de Santa Rita para explicarem porque estavam violando as tornozeleiras e descumprindo as determinações da Justiça.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar