CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro terá ponto facultativo nos dias 30 e 31 de dezembro

logo-monteiro Prefeitura de Monteiro terá ponto facultativo nos dias 30 e 31 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Monteiro terá ponto facultativo nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de dezembro. A determinação consta no Decreto N. 1.130 assinado pela prefeita Anna Lorena. No dia 1º de janeiro de 2020, também não haverá expediente.

A portaria também determina que não haverão prejuízos para os serviços públicos relacionados ao funcionamento de determinados setores da infraestrutura e saúde, que prestem serviços essenciais à população.

“Oferecemos esta folga ao funcionalismo para que possam aproveitar com suas famílias as festividades do final de ano, tendo em vista que esta é uma época que muitas pessoas recebem familiares que residem em outras cidades ou até mesmo viajam. Enfim, nossa cidade ficará coberta em relação aos serviços essenciais e os demais com a liberdade para aproveitar bem estes dias”, afirma a prefeita Anna Lorena.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar