DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza organização da 19ª Cruzada Evangelística

CRUZADA Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza organização da 19ª Cruzada Evangelística

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes parabenizou todos os envolvidos na organização e realização de mais uma Cruzada Evangelística Monteiro Para Cristo. Este ano, o evento chegou à sua 19ª edição, e contou com a coordenação do pastor Abel Nunes.

A cruzada foi realizada entre os dias 06 e 08 na Praça João Pessoa e contou com a presença de milhares de pessoas, inclusive com a participação de caravanas de várias cidades do Cariri, da Paraíba, e do interior de Pernambuco entre outros estados.

“Parabenizo o Pastor Abel Nunes e todos os fiéis envolvidos na organização deste grandioso evento, que merece destaque e que cresce a cada ano que passa, trazendo uma mensagem de fé e de evangelização extremamente saudável para a nossa sociedade”, elogiou o vereador Cajó.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar