DestaquesPolítica

Revista Tribuna anuncia Anna Lorena entre os melhores gestores do ano de 2019

anna-lorena-510x400 Revista Tribuna anuncia Anna Lorena entre os melhores gestores do ano de 2019A mais tradicional revista impressa da Paraíba – Tribuna dos Municípios comunicou esta semana à prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, que a mesma está entre os 20 gestores da Paraíba, que serão homenageados no próximo dia 13 de dezembro, em solenidade que acontece na sede ASFITA, em João Pessoa.

O comunicado foi feito pelo próprio dirigente da revista, o empresário e jornalista Manoel Raposo, que destacou os índices da aprovação da gestão nos quesitos transparência, investimentos em infraestrutura, cultura, social, educação e saúde, classificando a atual prefeita de Monteiro entre os 20 melhores gestores da Paraíba.

Para a prefeita Anna Lorena, esse reconhecimento só aumenta o seu compromisso em cuidar cada vez melhor dos seus conterrâneos e procurar fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor.

“Estamos focados no trabalho, no respeito e no diálogo com nossos conterrâneos e isso tem repercutido de forma positiva pelos setores da imprensa e outras entidades que avaliam as gestões administrativas nos municípios de toda a Paraíba. Nos últimos dias fomos agraciados com um certificado expedido pelo Conselho Regional de Administração, com respaldo do Conselho Federal e de outros órgão de imprensa, à exemplo do prêmio que receberemos do Cariri em Ação no próximo sábado, dia 7, quando recebemos índices de aprovação da gestão acima de 80%. Isso comprova que estamos no caminho certo.”, disse a prefeita Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar