DestaquesParaíba

Ricardo “Anteciparei meu retorno para me colocar à disposição da justiça”

ricardocoutinhofolha-600x400 Ricardo “Anteciparei meu retorno para me colocar à disposição da justiça”

ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) se posicionou, por meio de uma nota, sobre o mandado de prisão preventivo decretado nesta terça-feira (17) no âmbito da Operação Calvário.

Coutinho contestou a medida e disse que vai antecipar o retorno ao Brasil, já que está de férias na Europa, para se colocar à disposição da Justiça.

Confira a nota: 

Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.

Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.

Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.

Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar