DestaquesDiversas

Ricardo, Cícero e Nilvan lideram intenção de voto para prefeito de João Pessoa em 2020

CANDIDATOS-JP-700x239 Ricardo, Cícero e Nilvan lideram intenção de voto para prefeito de João Pessoa em 2020

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, traz nesta terça-feira (03) os primeiros números da pesquisa pela disputa eleitoral em João Pessoa com base nos atuais prováveis nomes que poderão vir a protagonizar a majoritária na Capital paraibana em 2020.

Na Pesquisa Estimulada, o PB Agora/Datavox perguntou em quem o eleitor votaria e em quem ele não votaria entre os nomes apresentados.

DADOS DA PESQUISA

Foram realizadas 810 entrevistas. O intervalo de confiança estimado é de 95,0%, a margem de erro máxima é de 3,7% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Entrevistas pessoais com utilização de questionário  elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. A pesquisa foi realizada com pessoas de 16 anos ou mais da área de estudo.

A entrevistas foram realizadas dia 30 de novembro.

POLÊMICA PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar