DestaquesEsportes

Atleta de Monteiro estreia na equipe profissional do campinense.

dorgival-silva-campinense-700x389 Atleta de Monteiro estreia na equipe profissional do campinense.O atleta Dorgival Silva de apenas 20 anos é o mais novo contratado do campinense club para as disputas do campeonato paraibano que tem início previsto para o dia 19.

O jogador que atua na posição de zagueiro, foi destaque do Tabajara de Monteiro na copa cariri de juniores e em seguida foi levado pra o time Júnior do campinense, tendo sido uma das revelações da equipe nas disputas do campeonato estadual sub 19.

Após a boa participação nas categorias de base do campinense, Dorgival foi convocado pra o time principal que vai disputar o paraibano.

Nesta quarta-feira (08), Dorgival entrou em campo pela primeira vez como jogador profissional no amistoso onde o campinense venceu o Serrano por 5 x 0.

Dorgival entrou no segundo tempo da partida e foi bastante elogiado pela comissão técnica do clube e pela imprensa que compareceu ao estádio Renatão. O desportista e Advogado, J. Júnior, responsável pela ida do atleta para o campinense, informou que Dorgival já é visto como a joia da raposa, por ter apenas 20 anos e apresentando o futebol que o jogador tem desempenhado, o futuro do jogador promete ser promissor.

OPIPOCOdorgival-silva-campinense.jpg02 Atleta de Monteiro estreia na equipe profissional do campinense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar