Esportes

Atlético de Cajazeiras garante segunda vitória e goleia CSP

0302_grama_campo_futebol_3 Atlético de Cajazeiras garante segunda vitória e goleia CSP

O Atlético Cajazeiras goleou o CSP por 4 a 1, neste domingo (26) e somou sua segunda vitória no Campeonato Paraibano. Fora de casa, o Trovão Azul passou maior parte do tempo com um jogador a mais e aproveitou da fragilidade do adversário.

Com o primeiro tempo equilibrado e número de jogadores iguais, a partida manteve ritmo igualado. A pressão do Atlético começou no segundo momento da partida, já que Ronald foi expulso no final do primeiro tempo, após uma entrada dura e dois amarelos.

Com a finalização de Eder Paulista no escanteio, o Trovão Azul iniciou os gols, sendo logo respondido pelo Tigre, que fez um gol com o jogador Matheus. Bola na área e, no segundo tempo, Paulinho desempatou para o Atlético com uma cabeçada. O último da partida foi de Costela, que mesmo longe, foi capaz de acertar o gol do CSP.

Atlético lidera grupo A, enquanto CSP está na lanterna do grupo B.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar