DestaquesPolicial

Capitão Cláudio é promovido por merecimento ao posto de Major da Polícia Militar

capitao_claudio_pb-533x400 Capitão Cláudio é promovido por merecimento ao posto de Major da Polícia MilitarO governador da Paraíba João Azevêdo promoveu policiais além de realizar mudanças na Polícia Militar da Paraíba. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial deste sábado (11).

Na região do Cariri, o Capitão Cláudio Alves da Silva Filho, atual comandante da 3° Companhia de Polícia Militar, com sede em Serra Branca, foi promovido por merecimento ao posto de Major da Polícia Militar.

Capitão Cláudio em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri, disse que era com alegria que assumia o novo desafio e agradeceu a todos por acreditarem na seriedade e na competência do seu trabalho.

Cláudio Alves da Silva Filho atualmente possui mais de 26 anos de serviços prestados a Polícia Militar da Paraíba. Bacharel em Segurança Pública pela APMCB e tendo especialização no mesmo segmento na entidade. O agora Major Cláudio, possui várias premiações e medalhas de honra, tendo conquistado 44 elogios em sua carreira policial, medalhas de anos de serviços, medalha do mérito operacional, medalha de serviços distintos, além de ser reconhecido por 03 vezes com o prêmio do Programa Paraíba Unida Pela Paz, sendo um dos responsáveis pela redução da taxa de homicídios CVLIs (crimes contra a vida), quando estava como gestor na 1° Companhia de Polícia Militar de Monteiro e atualmente na 3° Companhia de Polícia Militar, em Serra Branca.

A solenidade de oficialização dos policiais recém-promovidos será realizada na manhã desta segunda-feira(13), no quartel do Comando Geral da PMPB, em João Pessoa.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar