DestaquesPolicial

Em Sertânia casa lotérica é assaltada, bandidos armados levaram apenas celulares dos funcionários

assalto-celular-700x393 Em Sertânia casa lotérica é assaltada, bandidos armados levaram apenas celulares dos funcionáriosNeste sábado, dia 11, policias militares do efetivo da GT local juntamente com a Rocam, foram acionado para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo um roubo a mão armada em uma casa lotérica na rua Cícero Lacerda, no centro de Sertânia.

Chegando ao local, as vítimas, que são funcionárias da lotérica, relataram que foram surpreendidas por 02 elementos armados, no momento em que foram abrir o estabelecimento, e fizeram reféns os funcionários obrigando os mesmos a abrirem o cofre onde o sistema leva um tempo para liberar a abertura do cofre, porém os meliantes não esperaram levando 02 celulares dos funcionários, fugindo em uma motocicleta, placa QMB 1201, cor vermelha, sentido a cidade de Monteiro.

Ao ser verificada a câmera não foi possível identificar os meliantes, pois estavam com roupas de mangas longas, luvas e capacete.

O policiamento fez diligências no intuito de encontrar os envolvidos, porém sem êxito.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar