DestaquesPolicial

Em Sertânia: casal é preso com pedras de crack

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 Em Sertânia: casal é preso com pedras de crackA polícia militar é incansável no combate a um dos piores crimes do meio social, o tráfico de drogas. Em Sertânia, como em todo Brasil, tem aumentado a incidência nesse tipo de crime, apesar do combate da polícia para tentar coibir. Mas ontem, dia 16, a polícia militar prendeu um casal traficando no bairro da Mário Melo Nova.

A equipe da Rocam quando em rondas e abordagens, deparou-se com os imputados, uma homem de 34 anos de idade e uma mulher de 25 anos de idade, trafegando em uma motocicleta Honda, cor vermelha, em atitude suspeita, o policiamento solicitou que o condutor parasse a moto, onde o imputado tentou se desvencilhar de uma pedra de “Crack” pesando 51g (cinquenta e uma gramas), porém sem êxito.

Diante dos fatos foi feita a busca pessoal nos envolvidos onde o imputado estava portando uma faca, 01 lâmina de barbear, e 01 (um) smartphone, LG/M250ds.

Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foram autuados em flagrante delito, e aguardarão a audiência de custódia, e a motocicleta foi recolhida ao DETRAN.

tribunadomoxoto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar