Policial

Polícia prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário em São José dos Cordeiros

assassinato_cordeiros_2019-768x557-1-552x400 Polícia prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário em São José dos Cordeiros

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira(30) o principal suspeito na morte do empresário cordeirense Neobruno da Silva, conhecido como Bruno de Zé Lucas, ocorrido no dia 16 de maio de 2019, em São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba.

Por força de um mandato de prisão, a Polícia Civil prendeu Paulo César, cunhado de Bruno. Paulo César foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato e foi preso em São José dos Cordeiros.

Segundo a investigação feita pela Polícia Civil, Paulo César era o único inimigo declarado que Bruno possuía e as desavenças começaram após os dois desfazerem uma sociedade em uma loja de material de construção.

Paulo César foi transferido para a Delegacia de Polícia em Serra Branca, onde ficará a disposição da justiça.

O crime que resultou na morte do empresário Bruno chocou a população de São José dos Cordeiros. No decorrer da investigação, familiares, conterrâneos e amigos clamavam por justiça e que as autoridades e forças policiais descobrissem o real autor do crime.

ENTENDA O CASO

O cordeirense Bruno de Zé Lucas foi assassinado com três tiros na cabeça quando reabria a sua loja de material de construção na tarde do último dia 16 de maio de 2019.

Informações colhidas pela nossa reportagem na época, dois homens de cara limpa chegaram na loja em uma moto e chamaram-no pelo nome e quando Bruno atendeu foi atingido pelos disparos.

Os dois bandidos fugiram com sentido às cidades de Livramento ou Sumé e um deles trajava blusa branca, bermuda e estava com capacete cinza na mão.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar