Esportes

Proposta do Timão por Michael foi superada, afirma dirigente do Goiás

timao Proposta do Timão por Michael foi superada, afirma dirigente do Goiás

O atacante Michael, do Goiás, parece cada vez mais longe do Corinthians. Em entrevista a Rádio Sagres, Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, revelou que a proposta do Timão de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) pelo jogador já foi superada por outras equipes. O dirigente não revelou se a proposta veio de clubes do Brasil ou do exterior.

Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano – afirmou Túlio.

No entanto, o diretor pode ter ‘dado uma pista’ sobre o futuro da revelação do último Campeonato Brasileiro. Segundo Túlio, o destino de Michael pode ser o futebol mexicano.

– Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa – disse.

Vale lembrar que a multa de Michael para clubes nacionais é de R$ 50 milhões.O Goiás já avisou inúmeras vezes que só venderá o jogador pelo valor integral da multa.

Além de Michael, o Timão busca a contratação do lateral Sidcley e do volante Victor Cantillo, que estão próximos de serem anunciados de forma oficial para 2020. Até o momento, o meia-atacante Luan foi o único reforço confirmado pelo clube para a próxima temporada.

Terra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar