DestaquesPolítica

PSB corrige ‘erro’ no TRE e oficializa Maia como presidente do partido

gervasio-maia-533x400 PSB corrige ‘erro’ no TRE e oficializa Maia como presidente do partidoO Partido Socialista Brasileira (PSB) corrigiu o registro da nova estrutura partidária da legenda no TRE-PB, que apresentava a prefeita do Conde, Márcia Lucena, como presidente em substituição ao ex-governador Ricardo Coutinho. Coutinho deixou o comando da sigla nessa quarta-feira (8), após os últimos desdobramentos da Operação Calvário e o fim do prazo da então comissão provisória.

Conforme o partido havia anunciado pelas redes sociais, o deputado federal Gervásio Maia foi oficializado, no início da tarde desta quinta-feira (9), como novo presidente do PSB na Paraíba.

No site da Justiça Eleitoral consta Márcia Lucena como vice-presidente da legenda no estado. Na direção estão ainda: a deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar