DestaquesParaíba

Secretaria de Saúde de Monteiro faz entrega de Órtese e Próteses a usuários com deficiência

Secretaria-de-Saúde-de-Monteiro-faz-entrega-de-Órtese-e-Próteses-a-usuários-com-deficiência-4-602x400 Secretaria de Saúde de Monteiro faz entrega de Órtese e Próteses a usuários com deficiência

Na manhã da última sexta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Saúde atendeu aproximadamente 30 usuários dos serviços de saúde com a entrega de Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho a portadores de deficiência.

“Todos os anos a Secretaria de Saúde atende estas demandas em etapas de acordo com a disponibilidade financeira e organização burocrática. Nesta etapa foi investido um valor superior a R$ 11.000,00 (onze mil reais) com aquisição destas órteses, oriundos de recursos do  MAC”, informa a secretária da pasta, Paula Oliveira .

Para ser beneficiado o usuário deverá efetuar o cadastro na Secretaria Municipal de Saúde no Departamento de Auditoria, sobre a responsabilidade do coordenador Leonardo, munido do Laudo de APAC solicitado pelo médico e xerox dos documentos pessoais do deficiente: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS.

“São ações como esta que a gestão municipal vem fortalecendo cada vez mais a Rede de cuidados as pessoas com Deficiência”, afirma Paula Oliveira.

Secretaria-de-Saúde-de-Monteiro-faz-entrega-de-Órtese-e-Próteses-a-usuários-com-deficiência-7-602x400 Secretaria de Saúde de Monteiro faz entrega de Órtese e Próteses a usuários com deficiência

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar