DestaquesParaíba

Secretários se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em Monteiro

Secretários-se-reúnem-com-Conselho-Municipal-da-Pessoa-com-Deficiência-em-Monteiro2-700x393 Secretários se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em Monteiro

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, a Chefe de Gabinete Fátima Santos, juntamente com os vereadores Jacira Oliveira e sgt. Farias e os conselheiros Tutelares Pedro e Socorro, receberam o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPED, Geraldo Souza e o secretário executivo, Cristiano Rufino para discutir a regulamentação do Fundo Municipal ligado a causa.

Prefeita-Anna-Lorena-comemora-chegada-de-equipamentos-no-Hospital-Regional-de-Monteiro-2-1-700x394 Secretários se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em MonteiroA reunião chegou ao seu objetivo com a aprovação unânime da regulamentação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o intuito de garantir a execução de políticas públicas mediante projetos que garantam uma melhor qualidade de vida às pessoas com deficiência.
Uma das metas do Conselho é a execução do Programa de Equoterapia direcionado a pacientes autistas, Construção de nova sede do CER II e capacitações para seus funcionários.

“Temos uma preocupação com a população portadora de deficiência e estamos sempre prontos a atuar. A reunião foi muito positiva e caminhamos para conseguir melhorar a qualidade de vida destes monteirenses”, comenta Rosa Aleixo, secretária de Desenvolvimento Social.
ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar