CidadesDestaques

Serviço de Convivência inicia inscrições para retorno de atividades em Monteiro

CENTRO Serviço de Convivência inicia inscrições para retorno de atividades em Monteiro
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Monteiro, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realiza as inscrições para o retorno das atividades dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.
Para garantir a vaga é necessário que os pais ou responsáveis pela criança e/ou adolescente compareça ao CRAS munidos de todos os documentos.
Destinado a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidades, o SCFV tem caráter preventivo e proativo, oferecendo serviços  para garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com seu ciclo de vida. Nesse sentido, são desenvolvidas atividades e oficinas de artesanato, jogos lúdicos, dança, encenação teatral e canto, trabalhando diversas temáticas de acordo com o planejamento a ser desenvolvido.
Os serviços são oferecidos no bairro Vila Santa Maria, sempre no contra turno escolar da criança/adolescente.
ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar