Empregos

UEPB seleciona professores de Inglês, Espanhol e Francês

 

UEPB-AULAS-601x400 UEPB seleciona professores de Inglês, Espanhol e Francês
Alunos no cursinho da POLI USP

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em João Pessoa está com inscrições abertas, até o dia 20 de janeiro, para o processo seletivo de contratação de professores substitutos de línguas Inglesa, Espanhola e Francesa. O contrato tem duração de 24 meses.

Para participar da seleção é necessário ser graduado em Letras (Inglês, Espanhol ou Francês) e apresentar o requerimento de inscrição junto com cópias de RG, CPF, Certidão de quitação de obrigação eleitoral, Cópia do Certificado do Serviço Militar (exclusivamente para candidatos masculinos) e Currículo Lattes, acompanhado de documentação comprobatória, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Confira os editais no link.

A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 24 de janeiro e a prova didática está prevista para o dia 31 do mesmo mês. A divulgação do resultado final da seleção será realizada no dia 10 de fevereiro.

Atualmente, o espaço oferta cursos de Inglês, Espanhol e Francês voltados a todos os estudantes, professores e técnicos administrativos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) e a comunidade em geral.

A equipe de docentes que atua no Núcleo de Línguas é composta por professores efetivos e substitutos da UEPB. A carga horária dos cursos é de 60 horas semestrais. As aulas ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, em horários variados. O ensino é realizado em quatro níveis, que se configuram como iniciante, pré-intermediário, intermediário e avançado, sendo dois semestres para cada nível.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar