Destaques

Vice prefeito de Monteiro lamenta morte do Pastor Gilson Feitosa

FB_IMG_1578592118671-400x400 Vice prefeito de Monteiro lamenta morte do Pastor Gilson Feitosa

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves lamentou a morte do pastor Gilson Feitosa, da primeira Igreja Batista de Monteiro ocorrida na madrugada desta quinta feira, 09.

De acordo com o vice prefeito o Pastor prestou relevantes serviços à comunidade monteirense, tanto na área espiritual quanto social.

Confira:

“O Pastor Gilson sempre foi um grande líder tanto espiritual, quanto nas ações sociais que coordenava e realizava junto á população carente de Monteiro.

Nossa cidade perde muito e lamenta demais à sua morte.

Nossos sentimentos à todos da família e membros da igreja”

Celecileno Alves- Vice prefeito

O Pastor enfrentava já há alguns meses problemas de saúde.

Á frente dos trabalhos da Igreja, comandou diversas ações e grandes projetos sociais que buscavam sempre levar conforto e acima de tudo uma palavra de esperança para os mais necessitados .

O pastor Gilson sempre foi um cristão de opiniões firmes e formadas. Além de um ótimo orador, também costumava participar de entrevistas e programas de rádio sobre temas polêmicos, sobre os quais sempre se posicionava com propriedade.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar