Mundo

Chinês é amarrado a pilastra por se recusar a usar máscara contra coronavírus

CHINES-AMARRADO Chinês é amarrado a pilastra por se recusar a usar máscara contra coronavírus

Um morador do vilarejo de Huizhai, nos arredores da cidade de Puyang (província de Henan, China), foi amarrado a uma pilastra de uma casa por não estar usando máscara protetora contra o coronavírus, de acordo com informações publicadas na rede social Weibo (similar ao Twitter) pelo “Global Times”, jornal oficial do governo chinês.

O morador foi amarrado por agentes que trabalham para evitar a disseminação do coronavírus na região. Um agente, com proteção para todo o corpo, é visto em vídeo gritando e gesticulando asperamente contra o morador amarrado, identificado apenas como Jing.

O incidente ocorreu na última quinta-feira (13/2). A truculência dos agentes foi criticada no Weibo. Segundo os agentes, Jing havia sido alertado várias vezes para usar máscara cirúrgica. Autoridades da região disseram que o caso está sendo investigado.

O número de mortos pelo coronavírus na China continental já passa de 2 mil. França, Japão, Hong Kong, Taiwan e Filipinas também registraram uma morte cada.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar