DestaquesParaíba

Acusado de brigar em bloco de carnaval Wallber Virgolino responde: ‘quando eu brigar vai ser na bala’

walber-virgulino-700x385-1 Acusado de brigar em bloco de carnaval Wallber Virgolino responde: ‘quando eu brigar vai ser na bala’

O  deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) negou, neste sábado (15), ter se envolvido em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14), dentro do projeto Folia de Rua, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Informações que chegaram à redação apontaram o parlamentar como suposto envolvido na briga entre foliões. Há relatos de que disparos de arma de fogo, inclusive com vítimas atingidas pelos tiros.

Leia Também:   VOLTA AOS TRABALHOS NA ALPB: Oposição pede impeachment de João Azevedo e de Lígia Feliciano – VEJA VÍDEO

Um homem foi atingido com um tiro no braço e costas, enquanto que uma mulher teve o braço ferido com estilhaços. Os dois foram socorridos para hospitais, onde receberam atendimento médico.

Em contato com o Paraíba.com.br, Wallber explicou que a briga não foi com ele, apenas aconteceu perto de onde estava. “A briga não era comigo, tentei apaziguar. Agora no dia que eu brigar, não vai ser na tapa, não, vai ser na bala”, disse o parlamentar, se mostrando indignado com a situação.

Créditos: Paraiba.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar