DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro terá 1ª sessão ordinária do ano, com presença da prefeita Lorena e mensagem do executivo

cajó-599x400-1 Câmara de Monteiro terá 1ª sessão ordinária do ano, com presença da prefeita Lorena e mensagem do executivoA Câmara Municipal de Monteiro volta a realizar sessões ordinárias, nesta quinta feira, dia 06 de fevereiro, às 20:00.

Na primeira sessão do ano, a prefeita Anna Lorena deve estar presente, para encaminhar a tradicional “mensagem do executivo”, onde é feito um balanço das ações administrativas do ano anterior, e a expectativa das realizações do ano em curso.

Este ano, os trabalhos estão sob Presidência do vereador Cajó Menezes, tendo mesa diretora composta pelo 1o secretário Raul Formiga, 2o secretário Hélio Sandro e vice presidente Lito de Dona Socorro.

A liderança do bloco de situação na Casa este ano é do vereador Bião Nunes, enquanto que a liderança da oposição passa a ser do vereador Djaci Aleixo, o Chuta.

O Primeiro secretário da Casa Vereador Raul Formiga falou da importância do Parlamento.

“A Câmara Municipal é o Poder Legislativo da cidade, um órgão público onde atuam os vereadores e vereadoras eleitos pelo povo, que têm como funções principais elaborar as leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade. A Câmara não é um setor ou departamento da prefeitura. Na verdade, é um poder que tem suas próprias regras e funciona de acordo com o seu Regimento Interno”, explicou Raul.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar