DestaquesPolítica

Câmara municipal de vereadores de Monteiro promove sessão especial solene com o tema “SEGURANÇA PÚBLICA”

09-32-05-qhbezeR_kONiRuZAf-wVSxY4MvPl5WZ_A_H6Zf2vefhYZF1HB67vZzZreSmBgH_oRuyyp1umBL3SP9ILdf4Jjjkr1JRzM806hs1sYjWhO_ZapwLItTNPZc8iCj8q-tZZhh9rZQs0-d-700x393 Câmara municipal de vereadores de Monteiro promove sessão especial solene com o tema “SEGURANÇA PÚBLICA”Na noite desta terça-feira (18), foi realizada uma Sessão Especial solene na Câmara de Vereadores de Monteiro-PB, com o tema “Segurança Pública”, em homenagem ao primeiro lugar na redução de crimes violentos, obtidos pela 14ª AISP.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, de Vereadores, do Delegado Seccional Cristiano Santana, do Comandante do 11º Batalhão Major Adalireno Samaroni e de representantes da comunidade, onde os agentes de segurança pública, apresentaram os excelentes índices alcançados  na região durante o ano de 2019, bem como traçaram novas metas a serem alcançadas neste ano de 2020.

A 14ª Área Integrada de segurança pública – 14ª AISP (cariri), é composta por 17 municípios com 113.074 habitantes em uma área territorial de 6.460 Km², onde através do Programa Paraíba Unida Pela Paz, os agentes de segurança pública em trabalho em conjunto, obtiveram o melhor índice na redução percentual do Estado, na taxa de homicídios, tendo uma queda de 64% nas taxas de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI.

Fruto de muito planejamento e ação tática, a população foi informada sobre os excelentes números nas reduções de crimes e no êxito das ações que resultaram o primeiro lugar, ao qual esta área alcançou perante os índices no Estado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar