DestaquesPolicial

Carro roubado é encontrado completamente queimado em Sertânia

carri-queimado-405x400 Carro roubado  é encontrado completamente queimado em Sertânia

Nesta quarta-feira, durante rondas e abordagens a GT foi acionada por um popular que informou que na PE 2080 KM 12, Sítio Maxixe, zona rural de Sertânia, havia um veículo, do tipo pick-up de marca e modelo não reconhecido pelo informante, que estava totalmente queimado.

Ao se deslocar ao local, foi constatado o fato. De inicio a ROCAM foi ao local e tentou localizar o veículo, em um segundo momento a GT local encontrou a caminhonete queimada e sem placas de licença, contudo na identificação veicular o nº do motor 552771353433336, o qual indicou o veículo como um FIAT TORO Freedom At 2019, placa PDJ 5829, mas ainda sem registro de roubo ou furto, devido as dificuldade operacionais.

Após conseguir contato da vítima através do sistema de informações da SDS, a vítima informou que foi vitima de roubo nesta manhã no bairro do Curado, Jaboatão dos Guararapes PE.

E que até aquele horário de 18:25h estava procurando uma unidade da PCPE  funcionando para noticiar o crime.

O veículo ficou no local do incêndio, por conta da inexistência de restrição por crime e também por indisponibilidade de guincho por parte da unidade PMPE.

Sendo informado ao proprietário o fato. A ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar