CidadesDestaques

Em Monteiro: Prefeita Anna Lorena entrega novo fardamento aos servidores da Infraestrutura.

Em-Monteiro-Prefeita-Anna-Lorena-entrega-novo-fardamento-aos-servidores-da-Infraestrutura. Em Monteiro: Prefeita Anna Lorena entrega novo fardamento aos servidores da Infraestrutura.

Em Monteiro: Prefeita Anna Lorena entrega novo fardamento aos servidores da Infraestrutura.

A Prefeita Anna Lorena, através da Secretaria de Infraestrutura realizou a entrega do novo fardamento para os profissionais do setor, beneficiando cerca de 160 profissionais, que receberam das mãos da prefeita e do secretário de Infraestrutura, o kit de fardamento, com camisa, calsa e botas. O fardamento conta com faixas refletivas de alta qualidade, na camisa e na calsa, para manter a segurança dos profissionais em suas atividades.

O secretario de Infraestrutura Juraci Conrado, agradeceu a prefeita pelo apoio dado aos profissionais do setor e pela preocupação de fornecer um fardamento com a qualidade que eles merecem, para o exercício dos trabalhos na limpeza de nossa cidade.

“Agradeço a prefeita Anna Lorena, pelo apoio diário, dado não só a secretaria, mais principalmente aos nossos profissionais que fazem a manutenção das nossas ruas. Agradeço também em nome de todos pelo novo fardamento onde vai proporcionar mais segurança a todos” – Disse Conrado – secretário de Infraestrutura

A prefeita Anna Lorena, falou da importância de manter essa parceria e o diálogo com todos que fazem parte da gestão e não seria diferente com aqueles que são responsáveis pela limpeza da nossa cidade, proporcionando a eles um fardamento mais confortável e de alta qualidade para suas atividades diárias.

“ Esse é, e será sempre, o nosso objetivo, manter essa parceria e o diálogo com todos que fazem parte da gestão, hoje em especial, nossos profissionais responsáveis pela limpeza da nossa cidade, oferecendo a vocês um fardamento de alta qualidade, conforto e acima de tudo segurança para as atividades diárias, com a certeza que vocês continuarão fazendo da nossa Monteiro uma cidade cada vez melhor” disse Anna Lorena – Prefeita do município.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar