Esportes

Flamengo sofre empate no fim contra Del Valle em noite de drama e VAR.

diego-esq-do-flamengo-e-cristian-pellerano-do-del-valle-na-final-da-recopa-sul-americana-1582166989794_v2_900x506-700x394 Flamengo sofre empate no fim contra Del Valle em noite de drama e VAR.

No jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Flamengo e Independiente del Valle empataram hoje (19) por 2 a 2 no Estádio Atahualpa, em Quito. De falta, Murillo abriu o placar para os equatorianos, mas Bruno Henrique empatou. A virada veio com Pedro, que marcou aos 40 minutos do segundo tempo. De pênalti, Pellerano deixou tudo igual aos 45.

O Fla ainda teve a anulação de um gol confirmada pelo VAR, decisão contestada pelos rubro-negros. Apesar do resultado, o Rubro-negro foi assombrado por uma contusão de Bruno Henrique, que se chocou com o goleiro no lance do gol. Após o choque, o atacante foi substituído e deixou o estádio de ambulância. Rodrigo Caio também deixou o campo contundido.

Além dos 2.800 metros de altitude, os rubro-negros encararam um adversário organizado e que foi superior na maior parte do duelo. Em um dia no qual as coisas estiveram longe de sair bem, o Fla traz para casa um resultado valioso e fica perto do troféu.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar