DestaquesEsportes

Galo e Raposa encaram sertanejos neste domingo pelo Paraibano

times Galo e Raposa encaram sertanejos neste domingo pelo Paraibano

A quarta rodada do Campeonato Paraibano foi aberta nesse sábado (8) com a vitória do Perilima sobre o São Paulo Crystal por 1 a 0. Neste domingo (9), mais três jogos serão disputados.

Destaque para Treze x Nacional no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 16h. Será a primeira partida do Galo em sua casa. O time comandado pelo técnico Celso Teixeira precisa se reabilitar após perder para o Sousa na última rodada, no Sertão. Treze e Nacional estão fora da zona de classificação de seus respectivos grupos, ambos ocupando a terceira posição.

Outra partida cercada de expectativa será o encontro entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, no Perpetão, em Cajazeiras, também às 16h. Trovão e Raposa estão invictos na competição. O Atlético é líder provisoriamente do grupo A com sete pontos, um a mais que Botafogo-PB e Treze. O Belo terá dois a jogos a menos ao fim das partidas de hoje. Já o Campinense lidera com seis pontos, a mesma pontuação do Sousa, mas com um jogo a menos.

Também jogam neste domingo Sport de Lagoa Seca e CSP, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. Botafogo-PB x Sousa foi adiado em virtude da participação do Belo na Copa do Nordeste.

Mais PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar