DestaquesParaíba

Monteiro ganhará sede moderna e ampliada para a 7ª Ciretran em parceria com empresários, Prefeitura e Estado

lorena-ciretran Monteiro ganhará sede moderna e ampliada para a 7ª Ciretran em parceria com empresários, Prefeitura e Estado

A prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, esteve na tarde desta terça-feira, 18, juntamente com a secretária de Planejamento, Waldirene Alves, dos empresários Mário e Ronaldo, para juntamente com o superintendente estadual do Detran, Agamenon Vieira, visitando o local onde será construída a nova sede da 7ª Ciretran.

A visita e o anúncio do local foram feitos através das redes sociais da prefeita Anna Lorena, que na oportunidade informou que os recursos já estão garantidos pelo governador do Estado, João Azevedo, para a construção e funcionamento da 7ª Ciretran.

De acordo com o superintendente Agamenon Vieira, a construção da nova sede beneficiará Monteiro e cidades vizinhas, tendo em vista que com a entrega da obra diversos serviços serão agregados, desobrigando assim que a população precise recorrer a centros como Campina Grande para a resolução de questões ligadas ao órgão.

Anna Lorena ainda fez questão de agradecer tanto ao superintendente, quanto ao governador do estado, mais este benefício que é fruto de uma parceria que tem fornecido a Monteiro o apoio para a implantação e funcionamento de diversos órgãos, beneficiando diretamente a população monteirense, e de municípios adjacentes.

A 7ª Ceretran

O órgão têm atuação no município de Monteiro, atendendo também os municípios do Cariri. No local os interessados poderão realizar consultas como: multas recebidas ou pontos perdidos na CNH,  informações sobre os veículos como IPVA, Seguro DPVAT, ou até mesmo o licenciamento. Além disso, a Ciretran realiza emissão de CNH, bem como a apreensão da carteira ou de veículos

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar