CidadesDestaques

Prefeita Ana Lorena entrega reforma e ampliação da USF 04 da Vila Santa Maria, em Monteiro

analorena Prefeita Ana Lorena entrega reforma e ampliação da USF 04 da Vila Santa Maria, em Monteiro

Os moradores da Vila Santa Maria no município de Monteiro, receberam nesta quarta-feira (12), a reforma e a ampliação da Unidade de Saúde da Família 04 – Vereador João Batista da Silva Brito (JU).

O espaço da Unidade de Saúde possui uma ampla e moderna estrutura para atender a população do bairro, com recepção, consultório de enfermagem, sala de procedimento, sala de curativo, sala de esterilização, sala de expurgo, almoxarifado, copa, banheiros masculinos, femininos e para deficientes, depósito para lixo, e sala de vacinação.

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde recebeu investimentos de R$ 144.077,65, em recursos federais e contrapartida dos cofres públicos do município.

Em sua Fala a Prefeita Anna Lorena, transmitiu uma mensagem de satisfação e alegria por poder proporcionar esse momento tão importante para os moradores da Vila Santa Maria, e lembrou que tem um carinho todo especial por um bairro que foi criado na gestão de seu pai, o ex-prefeito Dr. Chico.

“Hoje é um momento muito especial, e de muita alegria para todos que aqui estão, sejam moradores do Bairro ou convidados, pois estamos entregando essa unidade de saúde, com a ampliação e modernização que todos vocês usuários merecem, e saibam que para mim é satisfatório, saber que em um lugar que foi planejado e construído na gestão do meu pai o ex-prefeito Dr. Chico, eu possa entregar essa Unidade de Saúde da Família, para trazer a vocês uma saúde cada vez melhor.” Falou a Prefeita Anna Lorena

A Secretaria de Saúde Ana Paula, fala da dedicação e o empenho da prefeita em está trabalhando sempre e sem medir esforços para beneficiar a população com o melhor que a saúde possa oferecer e agradece.

“Quero agradecer a Prefeita Anna Lorena, pelo empenho e pela dedicação que tem com o nosso município, em especial a nossa Saúde, que, sem medir esforços, realiza grandes obras, desta vez beneficiando essa comunidade, que de igual com as outras, merecem também uma saúde de qualidade”. Disse a Paula – Secretaria de Saúde do município.

A Unidade de Saúde da Família 04 – Vereador João Batista da Silva Brito, da inicio aos atendimento já na quinta-feira (13) a partir da 07:00 horas.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar