DestaquesParaíba

Secretaria de Educação de Monteiro abre ano letivo com o I Encontro Família & Escola

 

Reunião-Escola-Araújo-Valença4-533x400 Secretaria de Educação de Monteiro abre ano letivo com o I Encontro Família & Escola
Na próxima sexta-feira, 07, a Secretaria de Educação do município de Monteiro realiza o I Encontro Família & Escola abrindo o calendário escolar do ano de 2020. O evento acontece em todas as escolas da zona urbana e rural.
Neste dia, a escola abre as portas para promover um momento de integração com a famílias dos estudantes a fim de fortalecer a comunidade escolar, reafirmando o vínculo estabelecido entre as instituições e gerando o sentimento de corresponsabilidade pelo desenvolvimento e aprendizagem das crianças e adolescentes.

Apresentação-JEPP-Lauriceia-Freitas17-602x400 Secretaria de Educação de Monteiro abre ano letivo com o I Encontro Família & EscolaCom esse intuito, as unidades de ensino têm, no período da manhã e tarde, de acordo com a matrícula do aluno, diálogos e práticas com o objetivo de aproximar a família da escola, uma parceria que fortalece o processo educativo dos estudantes.

“O envolvimento das famílias fortalece nosso trabalho e contribui para a melhoria da qualidade de nossa educação e para nossos bons resultados. Devemos sempre ter um olhar especial para toda nossa comunidade escolar”, comentou Ana Lima, secretária da pasta.

I Encontro Família & Escola

Data : 07/02/2020
Local : Escola aonde seu filho está matriculado
Horário:
7:30 para os alunos que vão estudar pela manhã
13:30 para os alunos que vão estudar a tarde.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar