DestaquesPolicial

Sumeense é morto a golpes de faca no interior do Paraná

safe_image-1 Sumeense é morto a golpes de faca no interior do ParanáO Sumeense Michel Lopes de Oliveira conhecido como “Michel Panelinha” foi morto na noite desse sábado(08) por volta das 19:30, na cidade de Umuarama, interior do Paraná. Michel foi morto com cerca de 20 golpes de faca.

Ele tinha pouco mais de 30 anos. Era casado e pai de duas filhas – uma adolescente e outra com 4 anos.

Em Juranda, cidade onde morava Michel foi até recentemente proprietário de um restaurante que funcionava anexo ao Hotel Ivan. E, há cerca de dois meses se transferiu para Umuarama, onde atuava no comércio de ferro-velho, com veículos e motos.

Equipes de socorristas e da Polícia Militar de Umuarama foram acionadas na noite de sábado(08) para atender uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado.

Conforme relatório da PM, era por volta das 19h30 quando a equipe da PM foi até a avenida Parigot de Souza para o atendimento da ocorrência de vias de fato.

No local, os policiais constataram que um homem havia sido ferido por diversos golpes de faca. Michel tentou fugir dos seus agressores e correu até a rua José Roberto Janeiro, onde ficou caído sobre a calçada.

Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém a vítima morreu logo em seguida. De acordo com informações a vítima era Michel Lopes de Oliveira, 31 anos, conhecido como “Paraíba”, e era natural de Sumé, interior da Paraíba. Michel havia se transferido a pouco tempo para Umuarama, onde trabalhava com “ferro velho”.

Informações coletadas pelos policiais no local indicam que a vítima se envolveu em uma discussão com alguns de seus funcionários e no desentendimento houve as agressões e lesões graves. Os agressores fugiram do local utilizando um veículo Toyota/Corolla da vítima. O veículo foi abandonado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

Informações indicam que o desentendimento teve como causa acerto de contas envolvendo trabalho. O corpo de Michel será transferido para Juranda, no Paraná, onde será velado e sepultado.

De Olho no Cariri

Com Tribuna da Região

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar