DestaquesPolicial

Três homens portando armas de fogo são detidos pela PM em Sumé

ARMAS-300x400 Três homens portando armas de fogo são detidos pela PM em Sumé

Por volta das 10h30m a polícia militar recebeu na central de operações, uma ligação informando que na cidade de Sumé-PB, alguns indivíduos estavam um veículo Hilux cor preta, em atitudes suspeitas, e que saíram da cidade em alta velocidade em direção a cidade de Monteiro-PB.

De imediato as guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram para a BR, a fim de interceptar o veículo suspeito.

Próximo ao parque de vaquejada José Galvão no Sitio do Meio, os policiais avistaram o veículo com três indivíduos. Ao fazer a abordagem, foram encontradas 3 (três) armas de fogo, com os suspeitos, sendo: 01(uma) pistola calibre .380, 01(um) revolver calibre 38 e 01 (uma) escopeta calibre 12.

Os acusados alegaram serem seguranças e que estariam prestando serviço ao Banco SICOOB, porém as armas não estavam registradas em nome da empresa de segurança responsável pelo transporte de valores e diante da situação, as armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro para providências.

Com Blog do Fabio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar