DestaquesPolítica

Vereador Toinho de Nequinho afirma que opositores deveriam reconhecer também ações positivas da prefeita Lorena: “Oposição feijão com arroz”

IMG_20200217_141136-622x400 Vereador Toinho de Nequinho afirma que opositores deveriam reconhecer também ações positivas da prefeita Lorena: "Oposição feijão com arroz"

O vereador Toinho de Nequinho fez uma reflexão muito coerente em relação ao comportamento nocivo da oposição de Monteiro, que sabota e se nega a reconhecer os feitos positivos da gestão da prefeita Anna Lorena.

De acordo com o vereador, a atual gestão tem grandes ações realizadas e grandes conquistas, suas, que também vão virar realidade.

“Infelizmente a oposição se nega a reconhecer as inúmeras ações positivas da gestão da prefeita Anna Lorena. Criticam no rádio a reforma do Feitosão, mas ela será entregue nos próximos dois meses. Criticam a demora na reforma dos postinhos, mas foram entregues semana passada o de Olho Dagua do Silva e o da Vila Santa Maria”, comentou Toinho.

“Dizem que a obra da rodoviária não sai do papel, e ela está em pleno vapor. Falam do ponto turístico do Parque das águas, e está sendo construído. Agora não reconhecem que a prefeita implantou o aumento do magistério, solucionou as três horas dos professores, a insalubridade, o aumento no piso dos agentes de endemias e saúde, fez o calçamento da rua do cemitério até a BR, o asfalto do centro da cidade. Tudo coisa que a gestão passada que hoje é a oposição não fez”, continuou Toinho.

“Por isso que eu acho que esta oposição, com estas rádios que lhe servem, só fazem mais do mesmo. Feijão com arroz, e deviam reconhecer os feitos da prefeita Lorena”, encerrou Toinho de Nequinho.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar