DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam entrega de obras em Monteiro

obras Vereadores prestigiam entrega de obras em Monteiro

Os vereadores da base governista de Monteiro estiveram ao lado da população acompanhando a entrega de duas importantes obras da gestão municipal nesta segunda-feira, 17.

Pela manhã, os vereadores participaram da cerimônia de entrega do prédio do novo Centro Educacional Infantil Napoleão Santa Cruz Neto, (Major), localizado na Rua Sizenando Rafael, que deu vagas à mais 200 crianças da educação infantil, dos bairros próximos na rede municipal.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Cajó Menezes falou da importância da criação das novas vagas e lembrou do homenageado, o saudoso motorista da rede municipal, conhecido como Major.

“Não poderia ter nomenclatura melhor, um prédio que vai abrigar 200 crianças, fruto dos investimentos da atual gestão na educação, o nome do saudoso ‘Major’. Homem espirituoso, querido e apaixonado pela sua função na qual era funcionário concursado na rede municipal de educação”, disse Cajó emocionando inclusive os familiares presentes.

CALÇAMENTO SONHADO

Já no período da tarde, os vereadores estiveram prestigiando a entrega da tão sonhada obra pelos moradores, do calçamento da Rua Sebastião Aquino Bezerra, obra que foi prometida durante muitos anos e nunca realizada e que agora virou realidade, inclusive com o apoio total do poder legislativo.

“Parabéns à prefeita Lorena, ao vice Celecileno e toda a sua equipe, por tornar realidade, por tornar obra de pedra e cimento um sonho. O calçamento está aí, e esta gestão comprova o seu compromisso com o povo, contando sempre com o nosso apoio, por que o trabalho não pode parar”, encerrou o vereador.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar