DestaquesPolítica

Vice prefeito participa de inauguração de reforma na zona rural e de 1ª sessão ordinária da Câmara de Monteiro

IMG_20200206_213921-533x400 Vice prefeito participa de inauguração de reforma na zona rural e de 1ª sessão ordinária da Câmara de MonteiroAo lado da prefeita Anna Lorena, o vice prefeito Celecileno cumpriu agenda movimentada nesta quinta feira, 06 na cidade de Monteiro.

No período da tarde, o vice prefeito participou na entrega da reforma e ampliação da unidade de saúde do sítio Olho D’água do Silva na zona rural.

Segundo o vice prefeito, a gestão transformou o prédio que atenderá diversas comunidades em um verdadeiro mini hospital, além de oferecer uma equipe completa e qualificada para atuar na unidade, demonstrando o compromisso desta gestão com a saúde de todos os monteirenses.

Já à noite, Celecileno esteve ao lado de Lorena prestigiando a primeira sessão ordinária do ano de 2020 na Câmara Municipal de Monteiro, com a presença de diversas autoridades e um excelente público.

“Desejo que os vereadores tenham um ano extremamente produtivo, e que possamos juntos somar forças pelo desenvolvimento de Monteiro, deixando as políticas partidárias em 2º plano e buscando benefícios para a população”, disse Celecileno.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar